18 de junho

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
4/02/19 às 15h18 - Atualizado em 4/02/19 às 15h18

Mutirão vai analisar o passivo de processos de aprovação e licenciamento de obras pendentes de análise

Está em curso, na Administração do Lago Norte, um mutirão que pretende analisar todo passivo de processos de aprovação de projeto e licenciamento de obras pendentes de análise. São mais de 180 procedimentos que aguardam, desde a gestão passada, uma definição. 

Um grupo de servidores será destacado para se dedicar à força tarefa. Todos os arquitetos serão direcionados para atuar na empreitada. O objetivo é fazer com que todos os processos que atenderam os requisitos legais exigidos sejam liberados o mais rápido possível. Uma pré-conferência da documentação foi feita para facilitar a análise. 

Desbrurocratização

O governador Ibaneis Rocha é um grande defensor da agilidade e da desburocratização dos processos de emissão de licenciamento de obras.  Recentemente, ele lançou um pacote de desburocratização, que dentre várias novidade, criará postos avançados da Central de Aprovação de Projetos (CAP) em 10 administrações regionais.

Informações 

Os moradores que tiverem alguma dúvida pode entrar em contato com a Administração Regional do Lago Norte pelo e-mail gab@lagonorte.df.gov.br ou telefone (61) 3468-9400

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros