03 de junho

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
15/04/20 às 12h25 - Atualizado em 15/04/20 às 12h42

Administração do Lago Norte possui ponto de energia para recarga de veículos elétricos

A Administração Regional do Lago Norte possui um dos 17 eletropostos que carregam os carros elétricos e híbridos no DF. Os pontos de energia fazem parte do Programa VEM-DF, que foi criado pelo GDF, por meio da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação. Além de abastecer os 16 carros, de modelo Twizy, utilizado pelos servidores, pessoas da população também podem utilizar os pontos, de forma gratuita.


A previsão para Brasília é de 35 eletropostos. Outros 19 estão em fase de implementação. Locais como a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh), Aeroporto, Rodoviária do Plano Piloto e Novacap também receberão os postos.


Confira os locais dos eletropostos:
Administração do Lago Norte, Palácio do Buriti, Administração de Águas Claras, Administração do Sudoeste, Administração do Vicente Pires, Administração de Taguatinga, Administração de Sobradinho, Administração do Paranoá, Anexo 4 do Congresso Nacional, Ceasa, Ministério da Infraestrutura, Ministério da Ciência , Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), Secretaria do Meio Ambiente, Secretaria de Segurança Pública, Secretaria de Saúde – Sede, Secretaria de Saúde – Parque de Apoio e no Zoológico.

 

Com informações da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Informação

 

Texto: Karla Alves/ ASCOM – Administração Regional do Lago Norte

Imagem: Administração Regional do Lago Norte

 

 

 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros