24 de setembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
27/07/17 às 9h51 - Atualizado em 29/10/18 às 11h41

Administração Regional do Lago Norte abre chamamento público para servidores efetivos

COMPARTILHAR

   

A Administração Regional do Lago Norte abre chamamento público para servidores efetivos (concursados) do governo de Brasília que quiserem mudar a lotação. São ofertadas dezessete vagas para a carreira de Políticas Públicas e Gestão do Distrito Federal.

O chamamento foi publicado nesta quinta-feira (27/7) no Diário Oficial do Distrito Federal. Para se candidatar, os interessados deverão acessar o site (http://www.lagonorte.df.gov.br/), baixar a ficha de inscrição, preencher e enviar para o e-mail(coag@lagonorte.df.gov.br) de 01/08 até 23/08.

Os selecionados irão atuar em uma das três Unidades da RA XXIII, na cidade do Lago Norte, na SHIN, CA 2, Bloco J – Lago Norte/DF, e desempenharão as respectivas atribuições de seus cargos nesses setores..

Não haverá acréscimo remuneratório pela redistribuição, isto é, o servidor selecionado receberá conforme a tabela remuneratória da carreira. A redistribuição será feita respeitando a especialidade, a área de atuação e a experiência para exercício com a mesma carga horária.

Os candidatos precisam ficar atentos às exigências da seleção. Um dos pré-requisitos necessários para as vagas é que o candidato esteja enquadrado em uma das especialidades: Arquitetura, Engenharia Civil, Engenharia de  Agrimensura e Administração. Também são desejáveis que o candidato tenha capacidade analítica, comprometimento e facilidade em trabalhar em equipe.

O interessado não pode estar respondendo a processo administrativo disciplinar ou sindicância. O resultado do chamamento será divulgado em 05 de setembro.

Edital de chamamento Público

Ficha de inscrição Lago Norte

Ficha de inscrição Lago Norte

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros