01 de dezembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
24/06/20 às 9h33 - Atualizado em 24/06/20 às 9h37

Inscrição para a construção da Minuta para o Edital de eleições do Conselho Regional de Cultura 2020

COMPARTILHAR
O Conselho de Cultura no Distrito Federal convida toda Comunidade Cultural a participar da construção da Minuta do Edital de Chamamento para a realização das Eleições dos Conselhos Regionais de Cultura em 2020, em formato on-line.
 
Entre no link e faça sua contribuição até hoje (24/06): https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSerLYR0Gmkk3NwpORxUuhHKyglF5zt5HYFrCk_GaSSEt4DI6w/viewform.
 
As eleições acontecerão, on-line, entre os dias 21 de Setembro a 02 de Outubro de 2020.
Serão selecionados os representantes para compor os conselhos Regionais de Cultura do Distrito Federal, no triênio Novembro de 2020 a Novembro de 2023, nas Regiões e Macrorregiões Administrativas.
 
Mais informações estarão disponíveis no site da Secretaria de Cultura: http://www.cultura.df.gov.br.
 
*Com informações da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa.
Mapa do site Dúvidas frequentes