27 de novembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
21/07/22 às 14h39 - Atualizado em 18/10/22 às 15h28

Reforçada por reeducandos, equipe atende demandas no Lago Norte

COMPARTILHAR

Brasília, 21 de julho de 2022 – A Administração Regional do Lago Norte recebeu, durante quatro semanas, entre junho e julho, o reforço de dez reeducandos do projeto Mãos Dadas, da Secretaria de Administração Penitenciária (Seape). O principal objetivo foi agilizar a resolução de demandas abertas pela comunidade na Ouvidoria do GDF.

Entre as ações mais solicitadas está a manutenção de vias, tapando os buracos que aparecem no asfalto tanto nas entradas das quadras residenciais quanto nas pistas principais do bairro.

Dez reeducandos do projeto Mãos Dadas reforçaram os trabalhos de manutenção realizados no Lago Norte | Foto: Divulgação

 

Além disso, com as equipes da administração, as ações incluíram limpeza da quadra poliesportiva,  limpeza e manutenção dos parques de areia, recolhimento de entulho e lixo verde descartados de forma indevida ao longo das vias, manutenção e organização do viveiro comunitário e, ainda, apoio na limpeza e organização para inauguração do campus da Universidade do Distrito Federal (UnDF).

“Com o reforço na equipe, conseguimos atender mais rapidamente às solicitações registradas na Ouvidoria, além de [o trabalho] ser uma excelente oportunidade para os reeducandos”, afirma o administrador do Lago Norte, Anderson Tolêdo.

*Com informações da Administração Regional do Lago Norte

Mapa do site Dúvidas frequentes