dias que corre a quina ✌ A economia de meia -vida do professor de Gansu foi enganada e os casos de suicídio foram quebrados

2025-01-10 16:39:21丨【dias que corre a quina】
Foto do arquivo: fornecida por 【dias que corre a quina】
Foto do arquivo: fornecida por 【dias que corre a quina】

A polícia prendeu 36 membros envolvidos no caso.

Em 9 de maio de 2016, o fã Yingui, um professor rural em Gansu, recebeu uma ligação estranha e um total de 230.000 yuan foi enganado.Sob o desespero de tristeza e raiva, ele deixou suas últimas palavras para cometer suicídio.O incidente causou uma ampla preocupação após a reportagem e foi confirmada pela investigação policial de que o caso era a mesma gangue que os grandes casos de fraude de séries multinacionais investigadas pela polícia de Shaanxi Ankang.Em 8 de novembro, a polícia durou 10 meses de investigação, quebrou com sucesso o caso e prendeu 36 membros envolvidos.Verificou -se que a gangue havia cometido mais de 400 crimes em 32 províncias, cidades e municípios de todo o país, e a quantia envolvida era de 35 milhões de yuans.

Retrospectivo

230.000 yuan economia foram enganados

Fan Yingui, 44 anos, é professor na Xichuan Middle School, no condado de Qin'an, província de Gansu.Por muitos anos, ele conseguiu comprar uma casa que pertence à sua.

Na manhã de 9 de maio deste ano, o fã Yingui recebeu uma ligação de um homem que alegou ser o "Departamento de Segurança Pública" e depois recebeu outra ligação. o "tubo de congelamento para executar o comando de execução".Na tarde e pela manhã do dia e no dia seguinte, o fã Yingui marcou 230.000 yuan na conta do outro duas vezes.Percebi que o fã Yingui rapidamente chamou a polícia depois de ser enganado, mas era tarde demais.Em 11 de maio, o fã Yingui deixou as últimas palavras de que "minha morte não tem nada a ver com sua esposa, relacionada a golpistas" e cometeu suicídio.

Detecção de casos

O suspeito escondido na Indonésia dias que corre a quina

Após o incidente, a polícia de Gansu fez todos os esforços para investigar o caso.Nesse momento, a polícia de Shaanxi Ankang descobriu que o caso era comparado com o caso do caso em que o caso estava sob a mesma gangue da extraordinária série multinacional de fraude de telecomunicações. dias que corre a quina

Em dezembro do ano passado, mais de 20 fraudes de telecomunicações que foram representadas pelo Departamento de Segurança Pública de Ankang ocorreram na cidade de Ankang, com uma quantia envolvida em mais de 2 milhões de yuan.Em 7 de janeiro de 2016, a polícia listou a série de casos de fraude como o projeto "1.07" a detectar.Ele foi a Pequim, Xangai, Hangzhou, Yunnan e outros lugares para investigar, e cavou com sucesso o suspeito criminoso Chen Moumou, escondido na Indonésia e uma gangue criminosa de mais de 200 pessoas envolvidas no caso.

No final de maio deste ano, a força -tarefa capturou com sucesso três suspeitos criminais como um avanço.Em 30 de setembro, a força -tarefa queria publicamente o primeiro lote de 23 fuga on -line do primeiro lote de leis de acusação pública para implementar fraudes de telecomunicações.Segundo a polícia, a gangue implementou sucessivamente a fraude de telecomunicações a muitas vítimas em 32 províncias, cidades e condados de todo o país, com mais de 400 crimes.No caso de fraude implementado pela gangue, além do caso de "Fan Yingui pelo condado de Qin'an, a província de Gansu" causou uma grande influência da sociedade, também estava no motivo do suspeito caso de lavagem de dinheiro em 14 de novembro, 2015 para solicitar os fundos da vítima.Entende -se que esse também é o maior número de casos envolvidos nesta série de casos de fraude.

Gangue para revelar o segredo

O salário básico é de 5.000 yuan mais a retirada

Em 8 de novembro, a polícia de Shaanxi Ankang escoltou 5 gerentes de nível médio e pessoal fraudulento de volta a Ankang da província de Fujian.A partir de agora, 36 funcionários envolvidos foram presos e mais de 200.000 yuan em dinheiro roubado.Qiu Zuman, vice -diretor do Bureau de Segurança Pública de Ankang, apresentou que, após a investigação da polícia, desde 2015, a gangue criminosa está na Indonésia há muito tempo, liderada por Chen Moumou, que é apelidado de "Hai Ge" na casa dos 30 anos , aprovou sucessivamente a organização da agência de viagens domésticas.

A gangue é gerenciada de acordo com o sistema corporativo e de grupo e estabelece uma sede e uma subsidiária em diferentes locais. proibir em particular.Depois de fazer isso, os fundos no cartão foram rapidamente decompostos em várias contas de nível inferior através do setor bancário on -line.Depois que a fraude foi bem -sucedida, a gangue distribuiu estritamente os benefícios da Companhia como a unidade de acordo com a "avaliação de desempenho". Quantidade total da empresa em que a empresa está localizada, o pessoal da administração média pode ser dividido em 9%. dias que corre a quina

Atualmente, a polícia de Ankang está prendendo os membros da espinha dorsal de Chen Moumou e outras gangues no exterior e enviou as informações de suspeitas de vítimas ao departamento de segurança pública de nível superior para realizar casos de verificação e transferência de pistas em todo o país.

■ A esposa da vítima

Espero que ninguém seja enganado

Na tarde do dia 8, o repórter entrou em contato com a esposa do fã Yingui, Feng Xiangxiang.Após o acidente, Feng Xiangxiang, que estava em sua cidade natal, na vila de Xinzhuangwan, na cidade de Lianhua, no condado de Qin'an, na província de Gansu, sempre alugava seu filho de 11 anos na sede do condado."Ao longo dos anos, estamos alugando uma casa e tem sido fácil economizar dinheiro para comprar uma casa e ser enganados por golpistas. O aluguel atual é o dinheiro doado por uma boa pessoa e um marido e um colega de classe, com um aluguel de 3.000 yuan por ano. "Feng Xiangxiang disse.

Depois de saber que a polícia havia quebrado o caso, Feng Xiangxiang disse repetidamente: "Ok, bom!" E eles também são para o marido. dias que corre a quina

Falando dos planos futuros, Feng Xiangxiang disse que não havia pensado nisso. Seu sustento.

De acordo com "China Business Daily"

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
dias que corre a quina