Notícia Aberta
Neoenergia dará suporte itinerante na Administração do Lago Norte
COMPARTILHAR
Região Administrativa terá atendimento da distribuidora na próxima quarta-feira (29)
A Neoenergia realiza o atendimento itinerante na Administração Regional do Lago Norte, no formato presencial e itinerante, conforme cronograma de demanda e sem hora marcada. Essa ação busca aproximar a população dos serviços oferecidos pela distribuidora.
Esse atendimento leva todos os serviços técnicos e comerciais da Neoenergia à população do DF, como parcelamento de débitos, solicitação de reparo por danos elétricos, troca de titularidade, ligação nova, entre outros. Os clientes podem, também, buscar orientações de segurança, consumo consciente e regularização da energia elétrica.
No Lago Norte, o atendimento itinerante será realizado na quarta-feira (29/01), das 14h às 18h. O cronograma semanal de atendimento pode ser consultado no site da Neoenergia Brasília (neoenergiabrasilia.com.br).
A parceria entre a Administração Regional do Lago Norte e a Neoenergia tem se mostrado uma iniciativa estratégica para promover o desenvolvimento sustentável e a melhoria na qualidade de vida da população local.
Por meio dessa parceria, a Neoenergia tem contribuído com seu conhecimento técnico e experiência no setor elétrico para realizar ações como a substituição de luminárias antigas por modelos de LED, que consomem menos energia e oferecem melhor iluminação pública. Além disso, projetos de regularização de redes elétricas informais e de combate ao desperdício de energia têm sido promovidos, garantindo mais segurança e economia para a sociedade.