29/09/23 às 16h35 - Atualizado em 26/03/24 às 9h50

COMUNICADO OFICIAL: Nova sede da Administração Regional do Lago Norte

A Administração Regional do Lago Norte tem a satisfação de informar a todos os cidadãos e parceiros que foi realizada uma licitação bem-sucedida para a contratação do espaço que acolherá a nossa sede.

A nova sede será um espaço moderno e funcional, projetado para atender às necessidades dos moradores da cidade de forma eficiente e acessível. Esta é uma conquista importante para a região e representa o compromisso contínuo da Administração Regional do Lago Norte em melhorar os serviços prestados à população.

Além disso, gostaríamos de informar que o extrato do contrato referente à nova sede foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) no dia 29 de setembro de 2023 ( Publicação DODF), sendo assim mais uma etapa cumprida com transparência e responsabilidade.

Estamos empenhados em manter todos informados e envolvidos em cada passo desse importante projeto. Continuaremos trabalhando para proporcionar um atendimento de excelência aos moradores do Lago Norte.

Fiquem atentos às próximas atualizações e não deixem de nos acompanhar nas redes sociais e no nosso site oficial para mais informações.

Agradecemos o apoio e a confiança de todos.

Contrato de locação