2/03/23 às 17h34 - Atualizado em 26/03/24 às 9h50

ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DO LAGO NORTE PUBLICA EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA LOCAÇÃO DE IMÓVEL

A Administração Regional do Lago Norte publicou no dia 28 de fevereiro de 2023 no Diário Oficial do Distrito Federal o aviso público para locação de um imóvel para abrigar a sede do órgão. O contrato terá vigência de no mínimo 12  meses até 5 anos, contados a partir da data de sua assinatura, podendo ser prorrogado por iguais e sucessivos períodos.

Os interessados podem solicitar o projeto básico presencialmente, no Protocolo da Administração ou eletronicamente pelo email: protocolo@lagonorte.df.gov.br .

As propostas deverão ser entregues pessoalmente na sede da Administração Regional do Lago Norte  (RA XVIII, SHIN CA – 5 Bloco J1 Edifício Nelson Plaza), de segunda a sexta-feira, de 8h às 18h, em envelope fechado e lacrado, e digital (arquivos salvos em pendrive), até o dia 10 de março, endereçada a Comissão de Avaliação das Propostas da Administração Regional do Lago Norte – RA XVIII.

Veja o aviso publicado no DODF n° 40 de 28/02/2023 : SEI_GDF – 107132371 – Edital de Licitação