LICITAÇÕES E CONTRATOS

4/11/19 às 15h47 - Atualizado em 13/06/24 às 10h19

Prezado cidadão,

Informamos que este orgão não possui licitações celebradas.

CONTRATOS ATIVOS

1. CONTRATO DE LOCAÇÃO DE IMÓVEL

• Contrato nº 01/2023
  • Objeto: Locação/Condomínio de imóvel para uso da sede da Administração Regional do Lago Norte.
  • Valor mensal:
    ​Locação – R$ 35.000,00 (trinta e cinco mil Reais) –  aluguel  e  condomínio
  • Validade: 25 de setembro de 2024.

1.1 PRIMEIRO TERMO ADITIVO
1.2 SEGUNDO TERMO ADITIVO

2. FUNDAÇÃO DE AMPARO AO TRABALHADOR PRESO DO DISTRITO FEDERAL (FUNAP)

• Contrato de Prestação de Serviços nº 001/2022
  • Objeto: Prestação de serviços a serem executados de forma contínua.
  • Valor Total: R$ 106.347,00 (cento e seis mil, trezentos e quarenta e sete Reais)
  • Validade: 15 de setembro de 2023.

2.1 PRIMEIRO TERMO ADITIVO

3. CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO PÚBLICO DE DISTRIBUIÇAO DE ENERGIA ELÉTRICA – CONSUMIDORES DO GRUPO B – NEOENERGIA

• Contrato de Prestação de Serviços SEI/GDF – 132065431
  • Objeto: Prestação pela DISTRIBUIDORA do serviço público de distribuição de energia elétrica ao CONSUMIDOR.
  • Valor: fatura mensal dos servços objeto deste contrato, com base no consumo apurado e na tarifa, valor monetário estabelecido pela ANEEL, fixado em Reais por unidade de energia elétrica ativa ou da demanda de potência ativa.
  • Validade: Vigorará por prazo indeterminado, observadas, caso aplicável, as disposições da Lei nº 14.133/2021.

CONTRATOS ENCERRADOS

CONTRATO DE LOCAÇÃO DE IMÓVEL (ENCERRADO)

• Contrato nº 02/2017
  • Valor mensal:
    ​Locação – R$ 34.500,00 (trinta e quatro mil e quinhentos Reais)
    Condomínio – R$ 10.062,36 (dez mil, sessenta e dois Reais e trinta e seis centavos)
  • Validade: 10 de fevereiro de 2018.

SEGUNDO TERMO ADITIVO

TERCEIRO TERMO ADITIVO

QUARTO TERMO ADITIVO

QUINTO TERMO ADITIVO

SEXTO TERMO ADITIVO

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EM TELEFONIA (ENCERRADO)

• Contrato nº 03/2014 – ENCERRADO
  • Objeto: Contratação de prestação de serviços contínuos para central telefônica PABX.
  • Valor Total: R$ 9.242,80 (nove mil, duzentos e quarenta e dois Reais e oitenta centavos)
  • Validade: 05 de janeiro de 2016.

PRIMEIRO TERMO ADITIVO

SEGUNDO TERMO ADITIVO

TERCEIRO TERMO ADITIVO

QUARTO TERMO ADITIVO

QUINTO TERMO ADITIVO

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TELECOMUNICAÇÕES (ENCERRADO)

• Contrato nº 01/2021
  • Objeto: Contratação de Serviços de Telecomunicações (serviço telefônico fixo comutado STFC, LDN e solução de telefonia fixa corporativa baseada na tecnologia VoIP)
  • Valor Total: R$ 2.032,17 (dois mil, trinta de dois Reais e dezessete centavos)
  • Validade: 29 de abril de 2022.

CONTRATO DE EXECUÇÃO DE OBRAS (ENCERRADO)

• Contrato de Execução de Obras nº 001/2017
  • Objeto: Contratação de empresa, com mão de obra, para execução da construção do PARCÃO, localizado na Praça da Família – Lago Norte.
  • Valor Total: R$ 104.000,00 (cento e quatro mil Reais)
  • Vigência: 180 (cento e oitenta) dias

PRIMEIRO TERMO ADITIVO

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS – CEB (ENCERRADO)

• Contrato de Fornecimento de Entergia Elétrica para Consumidores Titulares de Unidades Consumidoras do Grupo B.
  • Objeto: Este instrumento contém as principais condições de fornecimento de energia elétrica entre a distribuidora e o consumidor, de acordo com as Condições Gerais de Fornecimento de Energia Elétrica e demais regulamentos expedidos pela Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL, sob as identificações CEB (relacionadas no item 2 das definições). Ressalta-se que a contratação da empresa CEB DISTRIBUIÇÃO S.A atende ao disposto no Art. 25 da Lei no 8666/1993, que trata sobre normas para licitações e contratos da Administração Pública.
  • Vigência: 60 (sessenta) meses

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS – CAESB (ENCERRADO)

• Prestação dos serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário.
  • Objeto: Prestação, de forma contínua, dos serviços públicos de abastecimento de água, esgotamento sanitário e outros serviços para as dependências do CONSUMIDOR nas unidades de consumo localizadas na SHIN CA 05 conjunto J bloco A e B Bairro Lago Norte, CEP 71.503-505.
  • Valor: fatura mensal dos serviços objeto deste contrato, com base no consumo apurado e na tarifa atualizada correspondente à classificação e à faixa de consumo do CONSUMIDOR.
  • Vigência: 12 (doze) meses

NOTAS DE EMPENHO

1. CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE CERTIFAÇÃO DIGITAL

• Valor Total: R$ 225,00 (duzentos e vinte e cinco Reais)

PARCERIAS E ACORDOS DE COOPERAÇÃO

1. ACORDO DE COOPERAÇÃO

• Acordo de Cooperação nº 001/2018
  • Objeto: União de esforços para ampliar o processo de consicentização da preservação dos recursos naturais da Serrinha do Paranoá, por meio do projeto eco sócio pedagógico "Projeto Águas – Construindo juntos uma sociedade sustentável na microbacias da Serrinha do Paranoá".
  • Valor Total: Este instrumento não envolve transferência de recursos financeiros da Administração Pública para a Organização da Sociedade Civil.
  • Vigência: 36 (trinta e seis) meses.